Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 7 de maio de 2024

Em meio à cheia, gaúchos enfrentam saques, furtos e golpes

Policial conduz suspeito de assaltar casas em Porto Alegre (foto) – ele foi agredido por moradores; em Canoas, população relata roubo de barcos de resgate por criminosos para saquear residências. Golpistas também usam contas falsas de Pix para pedir doações. O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), fez um alerta para golpes do Pix em doações ao Estado. “Pessoal, atenção. No meio de tanta solidariedade, tem aproveitadores que usam da sensibilidade das pessoas para aplicar golpes. Isso é lamentável”, afirmou ele. “Na doação do Pix que a gente apresentou, de um canal seguro, é importante as pessoas saberem, naquela chave, quando for fazer a doação do Pix, ela é para o SOS Rio Grande do Sul e a instituição do destinatário é o Banrisul, o Banco do Estado. Se não aparecer isso na hora da doação, é porque é golpe.”

Até o momento, o Estado arrecadou R$ 38 milhões pela SOS Rio Grande do Sul. As doações são pelo Pix: CNPJ 92.958.800/0001-38. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário