GUILHON ADORAVA SANTARÉM
O governador Fernando Guilhon tinha especial apreço por Santarém. Inúmeras vezes visitou a Pérola do Tapajós. A foto, gentilmente enviada por Ronaldo Passarinho, mostra uma dessas visitas de Guilhon, sempre na companhia de figuras importantes do seu governo, como Otávio Cascaes, secretário de Saúde, Ronaldo Passarinho, Secretário de Governo, Antônio Caetano, diretor do DER, sendo recepcionados por Everaldo Martins, deputado estadual e Tenente Gadelha.

Nenhum comentário:
Postar um comentário