LEITORADO
De Almério Lima, reside em Belém:"Parte do povo de Belém é irresponsável, sem educação, que joga lixo nas ruas, sofás e mil porcarias nos canais e depois reclama que os bueiros entopem e a cidades vira um dilúvio. E a situação fica assim: o prefeito joga a culpa no povo que não tem educação, que não coopera, que suja tudo, e o povo continua a pedir escolas, educação, saúde e cidade limpa. Afinal, quem tem razão?"
Nenhum comentário:
Postar um comentário