Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 1 de junho de 2024

 GOSTO NÃO SE DISCUTE

Eu considero “aborto musical”, mas o povo canta, dança e gosta. Fazer o quê?


"Você quer só tirar minha roupa

E o meu coração você quer que se foda

Parei com esse sentimento tóxico

Um dia é amor

No outro dia é ódio

Você é porra louca demais

Uma hora eu sou prioridade

Outra hora eu sou tanto faz

É porra louca demais

Quando meu coração tá andando pra frente

Cê puxa ele pra trás"

(Letra da música Porra Louca cantada por Xand Avião)

Nenhum comentário:

Postar um comentário