Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 29 de junho de 2013

Gastos do governo com Copa das Confederações 'não são problema da Fifa', diz Blatter

O presidente da Federação Internacional de Futebol (Fifa), Joseph Blatter (foto), disse ontem (28) que os gastos públicos bilionários do governo brasileiro com a Copa de 2014 "não são problema da Fifa", e definiu a Copa das Confederações brasileira como "a melhor" organizada pela entidade até hoje. - "Entendo as manifestações sociais, mas por outro lado, o futebol traz esperança. Acompanhamos as reações do governo, que prometeu mudanças, mas isso não é problema nosso, não nos responsabilizamos por isso", declarou Blatter em coletiva de imprensa no Maracanã. - "É a melhor Copa das Confederações que organizamos até agora", elogiou o presidente, após declarar que "o futebol teve um papel positivo" no âmbito das manifestações. Ele fez questão de reafirmar que não há "plano B" para organizar o Mundial de 2014 em outro país. - "Foi muito bom fazer este teste, mas a competição foi mais importante, vimos isso em campo. Ainda faltam dois jogos, mas posso dizer que os testes foram bem sucedidos porque sabemos agora o que precisa ser melhorado e o que funcionou", completou Blatter.

Brasil e Espanha se enfrentam na final da Copa das Confederações neste domingo no Maracanã, às 19h, horário de Brasília. Mais cedo, às 16h, Uruguai e Itália disputam o terceiro lugar em Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário