Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Emoção do nascimento de filho de casal gay

casal gay e bebê
Esta é uma das fotos mais curtidas e compartilhadas nas redes sociais nos últimos dias. A fotógrafa Lindsay Foster registrou com sensibilidade sem par a emoção de um casal gay com o nascimento do filho, de nome Milo. O parto aconteceu no último dia 27 em Toronto, no Canadá, de onde são Frankie Nelson (na foto, com o filho nos braços) e BJ Barone (abraçado ao marido), os novos pais.
O registro fotográfico já tem, em apenas nove dias, mais de 50 mil curtidas na página da fotógrafa no Facebook e se espalhou na rede rapidamente (para quem não é íntimo dos termos da internet, esse é a explicação do termo viralizar, usado quando algo se espalha rápido como um vírus). O casal foi notícia em onlines de várias partes do mundo e deu entrevistas em várias emissoras de televisão do Canadá.
O casal gay
A fotógrafa explicou em sua conta na rede social que ficou horas acompanhando o casal, a mulher que gestou o bebê e o marido dela na sala de parto. “É um casal de homens cheios de amor, que experimentaram todas as emoções que sentem os novos pais”, escreveu. Ela ainda lamentou que algumas pessoas tenham entrado em sua página para fazer críticas.

A mulher que gestou não tem nenhum grau de parentesco com os pais das crianças ou com o bebê que nasceu. “Ela ficou muito feliz em dar esse presente ao casal”, escreveu Foster. O bebê foi concebido através de inseminação artificial com o óvulo de uma doadora anônima. (O Dia)

Um comentário:

  1. Algo muito comum nos dias de hoje, porém nada normal! Que estes pais saibam amar e educar esta criança que independente de tudo veio ao mundo pq Deus permitiu ..

    ResponderExcluir