Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular: (91) 8136-7941
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Tatuagem de deputado Wladimir Costa com nome de Temer é de henna, diz tatuador

O amor eterno de deputado Wladimir Costa (SD-PA) por Michel Temer pode sair com água e sabão. Pelo menos é o que acredita o tatuador Frederick Nacimento, que tem 25 anos de profissão e é um dos precurssores da tatuagem de henna para o Brasil. Costa contou ao Estado sobre a tatuagem nesta segunda-feira, 31.

Mais conhecido como Lico, Nascimento acordou com uma série de ligações e marcações em sua página no Facebook, nesta segunda-feira, 31. O motivo: o deputado que apareceu com "Temer" tatuado no braço disse que fez a obra em um estúdio chamado "Mundo da Tatoo", nome do estúdio do Lico, em Brasília. "Não, não fiz. Eu conheço uma tatuagem de hena de longe. É só você ver pela foto. Tem uma mancha na letra "r", um borrão... Não tem como ser de verdade. Acho que vocês nunca mais vão ver o deputado sem camisa".

O tatuador diz ainda que se houver uma empresa com o mesmo nome da sua, vai à justiça. "Se esse senhor tiver divulgado em algum lugar nosso nome iremos procurá-lo e exigiremos uma retratação imediata", afirmou.

Conhecido pelas polêmicas que lançou durante a votação da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) a respeito da denúncia contra o presidente Michel Temer (PMDB), o deputado federal diz ter decidido marcar para sempre o apoio a Temer. O parlamentar afirma ter feito uma tatuagem no ombro direito com o nome do presidente, a qual afirma ser permanente. "Paraense não é de se arrepender não", disse Costa.

A tatuagem, finalizada na última sexta-feira, 28, teria custado R$1,2 mil em seis vezes no cartão, segundo o parlamentar. Ao Estado, ele disse que a tatuagem não é de henna - e que "só conhece tatuagem com agulha na pele". A reportagem não encontrou um estúdio com esse nome no Pará.

"Se eu encontrar com o deputado, vou cobrar essa conta", brinca o tatuador. "Mas eu posso garantir que ele está mentindo. É henna", afirma Nascimento.

'É real'. Wlad, como o deputado gosta de ser chamado, continua afirmando que a tatuagem é real. "A tatuagem é pra sempre, de verdade. Se algum tatuador diz que não é, ora, é porque é tatuador de fundo de quintal". O deputado ainda afirma que tem seis tatuagens pelo corpo. "Uma delas é íntima, com o nome da minha esposa".

Questionado sobre onde teria feito a tatuagem, o deputado diz que foi em Belém, em no estúdio "Mundo da Tatoo", com um tatuador chamado Edmilson. A reportagem pediu o contato do tatuador e do estúdio, mas o deputado disse que estava em" outro celular". "Eu também gravei uma entrevista com esse tatuador. Não está comigo agora, está em outro celular, mas quando eu encontrá-la vou divulgá-la", disse. (No Estadão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário