Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 25 de junho de 2018

As besteiradas do "professor" Tite

Em meio ao Mundial e com a obrigação de ao menos um empate na última partida da fase de grupos para garantir vaga nas oitavas, a seleção brasileira se depara com a ausência de um líder dentro de campo.

Desde que estreou oficialmente como técnico da equipe, em setembro de 2016, Tite não nomeou um capitão. Repete o que fez no Corinthians e, assim, promove um rodízio da braçadeira no elenco. No total, 17 jogadores usaram a faixa neste período.

“A seleção não tem uma liderança de botar a bola no chão, ela está diluída. Esse é o sentido da braçadeira, a liderança técnica é de Coutinho e de Neymar. A da [braçadeira]..tem diferentes componentes. Ainda estamos procurando encontrar esse meio termo”, disse o treinador, que nesta terça (26) anunciará o jogador que ocupará o posto na partida decisiva contra a Sérvia, em Moscou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário