Para atender a demanda e aprimorar o atendimento, o serviço de Ouvidoria do Hemopa está disponibilizando aos funcionários, doadores, pacientes, fornecedores, terceirizados e a comunidade em geral, uma linha direta gratuita. Através do 0800-28-08-118, usuários de de todas as partes do Estado podem registrar suas reclamações, elogios e sugestões para melhorar a qualidade do atendimento. As pessoas que utilizarem o serviço receberão, ao final do atendimento, um número de protocolo para acompanhar o resultado de sua manifestação.
Além do 0800-2808-112, que funciona de segunda a sexta -feira, de 8h às 19h, os usuários podem contactar a Ouvidoria do Hemopa através do site www.hemopa.pa.gov.br, no ícone 'Fale Conosco', pelo email ouvidoria@hemopa.pa.gov.br, pelos fones: 3223-9144 e 3242-9100 (Ramal 218), de segunda a sexta-feira, 8h as 17h, preenchendo as fichas de registro disponíveis nos hemocentros ou comparecendo a sede, localizada na travessa Padre Eutíquio, 2109, no bairro de Batista Campos, em Belém. (Fonte: AMAZÔNIA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário