O arquiteto e empresário Raul Ramos, 48 anos, faleceu ontem à noite, em sua casa, vítima de um infarto quando se exercitava na esteira ergométrica de seu apartamento. Ramos, que já havia sofrido um princípio de infarto no ano passado, deixa esposa e dois filhos. Janeth Ramos, esposa do arquiteto, estava em casa no momento do ataque cardíaco. O corpo do arquiteto está sendo velado na capela da Beneficente Portuguesa, na avenida Generalíssimo Deodoro. Hoje, às 10 horas, haverá uma missa na capela, de onde sairá um cortejo em direção ao cemitério de Santa Izabel, na avenida José Bonifácio. (Fonte: AMAZÔNIA)
Raul Ramos, juntamente com o engenheiro João Ricardo Lobo, estava à frente da empresa Síntese Engenharia, uma de suas maiores paixões, segundo a amiga e diretora da Síntese, Leci Garcia. 'Ele sonhava e trabalhava para que as pessoas pudessem morar com arte', disse.
Para o engenheiro Antônio Rezende, diretor-presidente da Marko Engenharia, a perda de seu amigo e sócio na R. A. Empreendimento deixa a cidade órfã. 'A cidade fica órfã de um arquiteto fantástico, criativo e generoso', afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário