Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Deu no blog do Juvêncio Arruda:

Santarém: Eleições em Aberto
A resolução do TRE que disciplina a nova eleição em Santarém pegou os partidos de calça curta, à exceção do PSOL, onde o professor Márcio Pinto volta a concorrer, desta vez com chances reais de vencer a disputa. Pinto cresceu, com todo o respeito, claro, e tem recebido seguidas propostas de apoio financeiro para sua campanha. Inexperiente, recusa-as de plano. Pode estar precisando de orientação. Aparece cada vez melhor nas sondagens, recebendo parte dos votos que foram do PT no pleito de outubro passado.

O PMDB ainda não acredita que Lira Maia (DEM) não será candidato. Entre o deputado estadual Antonio Rocha e o advogado Helenilson Pontes, parece cada vez mais disposto a romper a aliança com o PT naquela cidade. Todavia, nem Rocha nem Pontes, neste momento, parecem oferecer muitas esperanças ao partido.Os tucanos estão animadíssimos. O estadual Alexandre Von é bem lembrado nas pesquisas, mas ainda não tem o apoio de Lira Maia.

Ontem à noite, em Nova Déli, os ramphastídeos conversaram bastante, mas a fumaça branca não saiu da chaminé.O vice governador Odair Correa (PDT) - que além de muitas bobagens diz o diabo da governadora pelas bandas tapajônicas - quer apoiar o médico Nélio Aguiar (PMN). Num rasgo de lucidez, percebeu o potencial de crescimento do presidente interino da casa de Noca santarena. Mas o comando de seu partido na cidade tem outras pretensões.O PT sofre. Mas quando olha os números de intenção de voto do "candidato do PT" - qualquer um - e soma com o potencial de transferência da ex-prefeita Maria do Carmo, vê que pode manter o comando na cidade.Se voce vai dar uma volta em Santarém neste final de semana, tem enormes possibilidades de ser abordado por algum instituto de pesquisa. Seja sincero: diga que seu domicílio eleitoral não é na Pérola.

Um comentário:

  1. "Jovem" Ércio, as novas pesquisas que tive acesso confirmam seu post anterior em relação à Marcio Pinto. Ele está na frente, em todos os cenários. Essa eu só liberei aqui...rs
    Sds

    ResponderExcluir