Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

TRE dita as normas para nova eleição em Santarém

O Diário Oficial de hoje (23) publica os termos da Resolução 4.687, do Tribunal Regional Eleitoral do Pará, especificando os procedimentos para a realização de nova eleição para os cargos de prefeito e vice-prefeito em Santarém, no dia 08 de março. Conheça algumas das regras:
Dia 03.02 – Último dia para os candidatos requerem seus registros perante o Cartório Eleitoral, até às 19 horas, caso os partidos políticos ou coligações não os tenham requerido. – Data a partir da qual será permitida a propaganda eleitoral
Dia 20.02 – Início da propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão.
Dia 05.03 – Último dia para propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão. Último dia também para propaganda política mediante comícios ou reuniões públicas e realização de debates.

Nenhum comentário:

Postar um comentário