Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 24 de janeiro de 2009

Presidente do TJE entrega reforma de Fórum Cível e Núcleo de Penas e Medidas Alternativas

A presidente do Tribunal de Justiça do Pará, desembargadora Albanira Bemerguy, entrega na próxima segunda-feira, 26, às 17h, as reformas gerais dos prédios do Fórum Cível da Capital Daniel Queima Coelho de Souza e do anexo V Francisco Sabino Vasconcelos da Costa, ambos localizados na Cidade Velha.

O primeiro prédio a ser entregue será o Anexo V, que pertencia ao Ministério Público. No local, funcionará o projeto Aguapé, vinculado à Vara de Execução de Penas e Medidas Alternativas, que tem como titular o juiz Cláudio Rendeiros. A área reformada e adaptada de 414 m² custou R$ 69 mil. O prédio ganhou 15 salas e cinco ambientes de circulação e espera, além de um auditório com 40 lugares.

Em seguida, a presidente entrega o prédio do Fórum Cível. Em oito meses de reforma foram investidos aproximadamente R$ 2.400.000. O prédio de 11.456,49 m² ganhou nova rede de dados e instalações elétricas. Várias salas foram criadas para garantir conforto nas audiências e para abrigar assessores dos juízes. Além disso, alguns setores ganharam nova mobília.

Após a entrega do Fórum Cível, a presidente vai homenagear 48 pessoas, entre funcionários do TJE e personalidades, com a medalha “Ordem do Mérito Judiciário do TJE” por terem contribuído com o engrandecimento do Estado, em especial, com o Poder Judiciário. Os nomes foram escolhidos pelos membros do Conselho da Ordem do Mérito Judiciário Paraense, constituído de acordo com o regulamento da Resolução nº. 08/2005, de 1º de junho de 2005, que instituiu o prêmio. (Fonte: site do TJE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário