Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Deu no blog do Juvêncio Arruda:

Nas Mãos das Marias
"Conversei agora há pouco com o diretor de um instituto de pesquisas acostumado com a praça de Santarém. O coreto balançou com a adesão do vereador Nélio Aguiar(PMN) à candidatura do tucano Alexandre Von, garante o pesquisador. Junto com Nélio veio o PPS, ambos com Maria do Carmo (PT) nas eleições de outubro de 2008.A adesão repercutiu em São Paulo, onde o vice governador Odair Correa (PDT) se encontra em tratamento de sáude. Cada vez menos a vontade no brizolismo local, Odair se inclina fortemente para apoiar Von, por causa de Nélio Aguiar.Parte do PMDB também desembarcará na campanha de Alexandre.

Helenilson Pontes articula sua volta ao PPS, desiludido com o canto que lhe teria aplicado a sereia sobrancelhuda.O clima nas hostes petistas e peemedebistas não é dos melhores. O cacique local do PMDB, deputado Antonio Rocha, já percebeu que levou um drible da vaca de seus aliados e de alguns amigos. Mas o filho José Antonio é o candidato da coalizão estadual, e vai precisar muito de duas Marias pra vencer as eleições. A do Carmo está lá, mas a de Nazaré..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário