Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Leitorado

De D.M.Lima - bairro de Aparecida/Santarém:
"O Juvêncio Arruda tem razão: realmente, a situação do PMDB e PT é complicadíssima e, provavelmente, a prefeitura de Santarém voltará às mãos do grupo político comandado pelo Lira Maia que é, queiram ou não, o principal ´dindinho`e articulador da candidatura do Alexandre Von, reforçada - e bote reforço nisso - pelo seu parceiro de chapa, o médico Nélio Aguiar, pessoa reconhecidamente muito admirada e querida em todas as camadas sociais da cidade, notadamente junto à colônia nordestina, numerosa e influente políticamente.

A intransigência - pra não dizer burrice - do deputado Antônio Rocha, sepultou as esperanças dos petistas de formar uma chapa mais competitiva e ao gosto da Maria do Carmo, tendo na cabeça o José Maria Tapajós ou até mesmo o Helenilson Pontes. À base do ´eu quero assim!`, Rocha não abriu mão de jeito nenhum de impor o seu nome como candidato a prefeito pelo PMDB. Só voltou atrás tardiamente, quando sentiu que não seria apoiado integralmente pelo PT e por uma grande parte dos filiados e simpatizantes do seu próprio partido. Resolveu, então, acatar a sugestão do ex-deputado Priante e, então, o seu filho José Antônio foi o escolhido para perder, não resta a menor dúvida.

Cobra criada, o Lira Maia foi mais flexível, não tentou forçar a barra no sentido de que um filiado do DEM fosse o vice na chapa do Von. Pelo contrário, armou a arapuca sigilosamente e foi pro abraço com Von e Nélio, com os aplausos da galera na concorrida convenção do PSDB/DEM ocorrrida ontem.

E a próxima surpresa, nos próximos 15 dias, será a adesão do Osmando Figueiredo (PDT) à dobradinha Von/Nélio, pois ele é vivo, não joga pra perder, não embarca em canoa furada (Zé Antônio x Peloso)."

Um comentário: