Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Leitorado

De Anônimo - bairro do Santíssimo/Santarém:
"Ninguém ignora em Santarém que o José Maria Tapajós (PMDB) almejava ser o vice na chapa da Maria do Carmo, que venceu (mas não levou...) as eleições realizadas em outubro do ano passado. Sua pretensão foi detonada pelo deputado Antônio Rocha, presidente do diretório municipal do PMDB que, praticando a sua conhecida e desmedida ambição à base do ´Mateus, primeiro os teus`, emplacou o nome do filho dele - José Antônio Rocha.

Para a disputa da eleição suplementar do dia 8 de março, o José Maria Tapajós esboçou explicita vontade de ser ele o cabeça de chapa pelo PMDB, porém, mais uma vez o Antônio Rocha o colocou pra escanteio e empurrou goela abaixo dos peemedebistas o seu filho José Antônio como candidato a prefeito, tendo Milton Peloso (PT) como vice.

Eu pergunto: não está na hora do Tapajós dar o troco? Não digo que deveria apoiar o Alexandre Von, mas, pelo menos, como atual ocupante do cargo de prefeito - que tem um peso considerável no embate eleitoral - ficar alheio à candidatura do José Antônio e deixar o Antônio Rocha se virar sozinho para conquistar os votos necessários para elegê-lo. É a minha opinião! E tomara que a do José Maria seja a mesma".

Nenhum comentário:

Postar um comentário