Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Removendo o passado: Didi Martins, santareno de coração


Década de 80 - Em dia de festa no salão do Tropical Hotel de Santarém, o colunista Edwaldo Martins com o casal Aristeu (Bethânia) Conrado, Dula Serique e Graça Gonçalves, Benedito Fernandes e Helmut Meschede.
(Fotos: Arquivo do Instituto Cultural Boanerges Sena)

2 comentários:

  1. Agradeço a gentileza de ter lembrado de nossa presença em uma das festas de Graça Gonçalves, momentos felizes em nossa vida, minha e do Conrado. Edwaldo Martins, grande figura humana, também nos deixou saudades.
    Aproveito o ensejo para desejar-lhe um ano novo repleto de alegrias.
    Recomendações à muito querida Dra. Albanira.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Betânia,
    É um prazer pra mim tê-la como leitora deste blog. Continuarei, sempre que possível, mostrando à nova geração santarena o quanto a nossa Pérola do Tapajós de antigamente era gostosa, mais humana, mais fraterna. O povo mocorongo - ricos e pobres, de todas as camadas sociais - era alegre, mais feliz,com certeza. Os eventos sociais, dos quais você e o meu saudoso amigo Conrado sempre foram figuras de destaque, são inesquecíveis. Bons tempos aqueles...
    Que em 2010 você e seus familiares sejam felizes é o que desejamos, eu e a Albanira.

    ResponderExcluir