O Pleno do Tribunal de Justiça do Pará (TJPA) promoveu para 2ª Entrância, na manhã desta quarta-feira, 20, dez juízes do interior do Estado. A Corregedoria das Comarcas do Interior, por meio da desembargadora corregedora, Maria Rita Xavier, apresentou aos desembargadores os nomes que estavam aptos a concorrer aos cargos, após análise de antiguidade e merecimento de cada magistrado.
Para a 1ª, 2ª e 3ª Varas da Comarca de Itaituba, foram promovidos, respectivamente, o juiz Francisco Jorge Gemaque Coimbra, da Comarca de Capitão Poço; Vanessa Ramos Couto, da Comarca de Santa Luzia do Pará; e Waltencir Alves Gonçalves, da Comarca de Tailândia. Já o juiz Everaldo Pantoja e Silva, da Comarca de Mocajuba, assumirá a 1ª Vara da Comarca de Parauapebas. Para a Vara Única da Comarca de Monte Alegre, foi promovido o juiz Thiago Tapajós Gonçalves, da Comarca de São Caetano de Odivelas.
Os juízes Líbio Araújo Moura, da Comarca de Jacundá, e Haroldo Silva da Fonseca, da Comarca de São Geraldo do Araguaia, foram promovidos, respectivamente, para as 1ª e 2ª Varas da Comarca de Redenção. Assumirá a 4ª Vara da Comarca de Marabá, o juiz Emerson Benjamim Pereira de Carvalho, da Comarca de Primavera; enquanto que o juiz João Ronaldo Corrêa Mártires, da Comarca de São Domingos do Capim, assumirá a 6ª Vara da Comarca de Santarém. Já a juíza Danielly Modesto de Lima Abreu, da Comarca de Santarém Novo, foi promovida para a 1ª Vara da Comarca de Conceição do Araguaia. (Fonte: site do TJE)
Nenhum comentário:
Postar um comentário