Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Atualização eleitoral passa para a UEPA amanhã

Termina hoje o período de atualização eleitoral na Central de Atendimento ao Eleitor, na travessa Pirajá, próximo à Marquês de Herval, no bairro da Pedreira. A partir de amanhã, a atualização das obrigações eleitorais - que compreendem o alistamento para primeiro voto, revisão de algum dado e transferência de zona e cidade - será ofertada à população no ginásio da Universidade Estadual do Pará (Uepa), na avenida Almirante Barroso, ao lado do Bosque Rodrigues Alves. Lá, o período de atualização terminará dia 5 de maio.

Nos primeiros dias desta semana foram atendidas em torno de 800 pessoas por dia na Central. Para o período de atualização que será realizado no ginásio da Uepa, serão disponibilizados 45 guichês de atendimento. Até 2 de maio atendimento será das 8h às 15 h, nos três últimos dias o tempo será maior, das 8h às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário