Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Leitorado: PV santareno apoia ´forasteiro`

De leitor com pseudônimo "Verde de Raiva":
"O Erick, o Podaliro e outros tantos integrantes do PV santareno, não param de paparicar e dar apoio a candidatura de um tal José Carlos Lima que, pelo que eu saiba, nunca fez nada por Santarém quando exercia mandato de deputado e a chefia da Casa Civil do governo Jatene. Ao invés de fazer campanha para um forasteiro, os verdes santarenos - que na realidade não têm prestígio algum junto à população, deveriam, sim, lançar um candidato ´da terra`. Depois, se queixam quando os ´de fora`chegam aqui, bamburram de votos e depois somem, rindo das nossas caras."

2 comentários:

  1. Deixa prá lá, Verde de Raiva. O Erick, o Podaliro, o Waldir Matias e outros, só tiram onda de verdes ambientalistas com o objetivo de aparecer na mídia. Voto, mesmo, só o deles! Então, tanto faz apoiarem esse Zé Carlos como outro candidato qualquer, nada influenciará no resultado das eleições de outubro.

    ResponderExcluir
  2. Ércio, tens razão! Estou contigo!
    Meu pai, o maestro Izoca, gostava de citar uma frase que corria na cidade, na sua época de jovem, mas que é sempre atual: "SANTARÉM É UM REMANSO ONDE TODO BAGAÇO ENCOSTA".
    Tenho dito!
    josé wilson malheiros da fonseca

    ResponderExcluir