Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Meninos de ouro

O futebol mais bonito do Brasil neste primeiro semestre está perto de ser premiado com um título. Neste domingo, o Santos, com uma ótima atuação no segundo tempo, venceu o bom time do Santo André de virada por 3 a 2 no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, no Pacaembu.

Depois de ver o rival abrir o placar no primeiro tempo e perder Neymar, machucado, no intervalo, a equipe comandada por Dorival Júnior mostrou talento e poder de reação para fazer três gols em 13 minutos (dois de Wesley e um de André), virar o jogo e ficar muito perto da conquista. Agora, para ser campeão, o Santos pode até perder por dois gols de diferença no próximo domingo, também no Pacaembu.

Com os três gols marcados neste domingo, o Santos chegou a 96 na temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário