Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 6 de abril de 2010

Rayfran volta à cadeia

Condenado por ter assassinado a missionária norte-americana Dorothy Stang, Rayfran das Neves Sales retornou, no início da manhã de ontem, ao Centro de Recuperação do Coqueiro (CRC), depois de passar o feriado de Páscoa com a noiva. Ele conseguiu o benefício da saída temporária, concedido pela Justiça paraense, por ter cumprido um sexto da pena e por bom comportamento carcerário.

O retorno à casa penal estava agendado para as 10 horas da manhã. Entretanto, Rayfran se apresentou aos agentes penitenciários antes das 9h30. Ele chegou ao CRC acompanhado da noiva, que não quis se identificar. Durante o benefício da saída temporária, ela contou que Rayfran permaneceu hospedado em sua casa e saiu poucas vezes de casa.

"Foram poucas as vezes que ele quis sair. Ele falava que ainda estava se ambientando e não queria sair. Cheguei a preparar as malas para irmos a Mosqueiro, mas ele preferiu ficar em casa. Depois de muita insistência, saímos algumas vezes para ir ao supermercado próximo à minha casa, aos shoppings centers e fomos ainda assistir às missas na Igreja de São João Batista e na Catedral Metropolitana", relatou.

A noiva disse ainda que Rayfran teve contato com a família apenas por telefone. A família mora em Altamira e ele deve receber a visita da mãe e das irmãs no feriado do Dia das Mães, quando provavelmente será beneficiado com a saída temporária novamente. "Ele já cumpriu cinco anos, dois meses e 14 dias e tem direito a saída temporária. O próximo feriado será o do Dias das Mães, depois Dia dos Pais, Círio e Natal", disse. (Fonte: Amazônia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário