Um universitário foi morto por bandidos ontem à noite, no bairro da Cidade Velha, em Belém. O presidente do Centro Acadêmico de Odontologia da Universidade Federal do Pará (UFPA) Roberto Ribeiro Lobato, de 22 anos, saiu de sua residência e dirigia-se ao ponto de ônibus quando foi abordado por dois desconhecidos, por volta das 19h30. A UFPA decretou três dias de luto pela morte do rapaz. O corpo está sendo velado na igreja dos Capuchinhos.
O crime ocorreu na avenida Bernardo Sayão, próximo à rua Veiga Cabral. Roberto ia pegar um ônibus para a UFPA. Até às 21h30 de ontem nenhum suspeito tinha sido preso pela polícia, que continuava fazendo diligências no bairro atrás dos criminosos.
De acordo com informações repassadas à polícia e que ainda serão investigadas, o universitário teria se recusado a entregar aos bandidos uma mochila que levava. Um dos acusados então efetuou os disparos. Segundo um dos policiais que estava no local do crime, o rapaz foi atingido por dois tiros no tórax - um deles do lado esquerdo do peito. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) ainda esteve no local, mas não houve tempo de socorrer a vítima. (Fonte: Amazônia)
Nenhum comentário:
Postar um comentário