O meia, há cinco meses longe de Belém, afirmou que seu desejo não era o de estar na capital paraense, e sim na África, junto com o time que representará o Brasil na Copa. "Infelizmente não deu dessa vez, mas quem sabe se na próxima não estarei fazendo parte do grupo", resignou-se.
Diferente de Ronaldinho Gaúcho, que prometeu não acompanhar os jogos do Brasil, magoado por ficar de fora da lista do técnico Dunga, Ganso garantiu que não só acompanhará as partidas, mas também vai torcer pelo time brasileiro. "Pretendo ver tudo", disse. "Espero que o Brasil jogue bem na competição e traga mais esse título, que será importante para o nosso futebol", comentou. O apoiador, lembrou, no entanto, que pelo menos mais três seleções, na opinião dele, têm condições de levantar a taça. "A Espanha, a Argentina e a Itália, todas com equipes muito fortes, têm condições", avaliou.
Ganso disse desconhecer o empresário Sabatino Durante, que estaria falando em seu nome na Europa. Ontem, a imprensa espanhola publicou declarações do agente afirmando que o jogador daria preferência para o Real Madrid. Vinculado ao Santos até 2015, Paulo Henrique tem contrato de representação com a DIS, braço esportivo do grupo Sonda, que detém 45% dos seus direitos econômicos. Além de falar em prioridade do Real Madrid, Sabatino deu entrevistas a veículos europeus dizendo que os ingleses Manchester City, Manchester United e Chelsea também tinham interesse no atleta do Peixe.
O jogador prometeu uma visita ao Baenão durante o tempo que estiver em Belém. "Tenho bons amigos lá, como o presidente (Amaro Klautau). Vou dar uma passada lá com certeza para bater um papo com esse pessoal", avisou o jogador, que deixou o aeroporto assediado pelos fãs. (No Amazônia)
Adoro esse gato paraense ele é que me faz feliz e me deixa contente..
ResponderExcluir