Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

No claudiohumberto.com.br

"Empate técnico" abre tempos de cólera no PT
O tempo fechou, no comitê de Dilma Rousseff (PT), ontem, com a divulgação da pesquisa CNT/Sensus apontando empate técnico com José Serra (PSDB), na disputa do segundo turno: 46,2 x 42,7%. Por ordem de Lula, o ministro da Propaganda, Franklin Martins, deu piti no comitê exigindo “pancadaria” no tucano. Antonio Palocci e o marqueteiro João Santana tentaram ponderar, e o tempo fechou. Razões para pânico: a distância entre Dilma e Serra caiu de oito para seis e ontem para apenas quatro pontos percentuais (CNT/Sensus).
Ronaldo cancela jantar com Dilma
O jogador Ronaldo (Fenômeno) cancelou o jantar que havia planejado com a candidada à Presidência, Dilma Rousseff (PT), marcada para ontem (14), em sua residência, na capital paulista, com a presença de jogadores de futebol e jovens empresários.Em entrevista coletiva Ronaldo explicou o cancelamento. "Tinha reforçado o convite a Dilma para este segundo turno, mas, como vocês podem ver, a campanha está pegando fogo para os dois lados. Então não vai acontecer o jantar. Deixando claro mais uma vez que não apoiei, não deixei meu voto a nenhum dos candidatos. Eu só queria mesmo era saber dos projetos para a minha classe, que apesar de todos acharem que é uma classe favorecida, é uma classe abandonada. Só 3% dos jogadores ganham mais de R$ 10 mil, é muito pouco", afirmou.
Lula diz que Deus fez "vingança"
Durante evento no Piauí ontem (14), o presidente Lula agradeceu aos eleitores do Estado, por não reelegerem parlamentares (os senadores Mão Santa, do PSC e Heráclito Fortes, do DEM) (DEM) que votaram contra a prorrogação da CPMF (Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira) no Congresso, em 2007. Lula culpou a oposição pelo fim do imposto e atribuiu a decisão de acabar com a contribuição à ideia dos adversários de prejudicá-lo. "Quero agradecer a vocês, porque vocês derrotaram duas pessoas aqui neste Estado”, disse. Me tiraram R$ 120 bilhões da saúde pensando que iam me prejudicar. [...] Prejudicaram o povo pobre desse país”. Segundo Lula Deus fez “vingança”. “Deus escreve certo por linhas tortas, Deus fez a vingança que eu acho que era necessária."

Nenhum comentário:

Postar um comentário