Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 7 de novembro de 2010

Homenagem

Sexta-feira (5), na Estação das Docas, o desembargador João Marajo, presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Pará - TRE, comandou solenidade de outorga da Medalha do Mérito Eleitoral a diversas personalidades, entre elas a desembargadora Albanira Lobato Bemerguy (foto) que prestou relevantes serviços à Justiça Eleitoral: juíza nas Comarcas de Oriximiná e Santarém, corregedora, vice-presidente e presidente do TRE-Pará. E eu estava lá para apaudí-la por mais esta conquista em sua brilhante carreira.

6 comentários:

  1. Ercio, transmita à dra. Albanira minhas congratulações pela merecida homenagem. Aprendi a admirá-la desde a época em que era juíza em Santarém.
    josé wilson malheiros

    ResponderExcluir
  2. Toda homenagem é mais do que justa e talvez insuficiente para esta grande pessoa que admiro muito. Parabens a ela ao senhor e sua familia.
    Alessandro

    ResponderExcluir
  3. Magistrada que é exemplo de competência, honradez e humildade. Parabéns, doutora Albanira! - Marly Nascimento - Belém

    ResponderExcluir
  4. Como presidente do Tribunal Regional Eleitoral e do Tribunal de Justiça do Pará honrou a magistratura paraense. A desembargadora Albanira é muito admirada e muito querida no meio jurídico paraense. Merece todas as homenagens de reconhecimento ao seu trabalho.** Leonel Dias.

    ResponderExcluir
  5. Resultado de trabalho com excelência, dever de prestar eficiência para a sociedade que recebeu toda a sua dedicação e seriedade!
    Parabéns!
    Anna =0***

    ResponderExcluir
  6. Doutora Albanira é, não há dúvida, uma magistrada diligente, séria, corajosa e, acima de tudo, honrada. Obedece apenas à lei e à sua consciência. Não aceita pressões de quem quer que seja. Parabéns, Excelência! = Plácido Fernandes, de Paragominas.

    ResponderExcluir