Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Cosanpa inaugura obras em Ananindeua





Com a presença da governadora Ana Júlia Carepa e do prefeito de Ananindeua, Helder Barbalho, a Companhia de Saneamento do Pará inaugurou na manhã desta segunda-feira (13), obras que irão contribuir para a melhoria do abastecimento de água no município de Ananindeua, tais como: Estações de Tratamento nos bairros Centro, PAAR e Coqueiro, que irão atender cerca de 100 mil pessoas e primeira etapa da nova adutora da zona de expansão, que levará água tratada do complexo Bolonha para a Cidade Nova e que, com a conclusão da segunda etapa prevista para o mês de junho/2011, servirá também para abastecer o centro de Ananindeua e cidade de Marituba. O investimento é de aproximadamente R$ 160 milhões. As solenidades foram comandadas pelo presidente, Sérgio de La Roque, e demais dirigentes da Cosanpa. (Fotos: Max Alencar)

3 comentários:

  1. Engraçado, não estou vendo o povo....

    ResponderExcluir
  2. ENQUANTO ISSO A ÁGUA EM NOSSA TORNEIRA É SUJA, CONTAMINADA, PARECENDO TER BORRA DE CAFÉ E MILHÕES DE MICRÓBIOS. SOCORRO!!!!!!!!!!!!! a solução não é privatizar. É vergonha na cara.

    ResponderExcluir
  3. Cadê a água? Cadê a água. No Conjunto Cidade Nova 7 no Coqueiro em Ananindeua a água é "farta". "FARTA" TODO DIA. Ainda bem que esse governo já vai embora e não vai deixar saudades. Já vai tarde. Ei Helder, não queime o seu filme com essa parceria que não deu certo. Dê um jeito na situação do pessoal da CN7.
    Feliz 2011 a todos.

    ResponderExcluir