Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Vereadores mudam nome da Apinagés

Os vereadores de Belém aprovaram ontem, por 24 votos a 4, a mudança do nome da travessa Apinagés para Jerônimo Rodrigues, falecido empresário de uma rede de supermercados da cidade.
De acordo com o vereador Gervásio Morgado, autor do projeto, a homenagem a Jerônimo Rodrigues é justificada pelo extenso trabalho assistencialista do empresário. "Ele foi uma pessoa de Igarapé-Miri que fez muito bem para Belém. Contribuiu na geração de empregos, mas também fez da sua casa uma casa de apoio para distribuição de sopas às pessoas carentes. Ajudou muita gente!", afirmou o parlamentar.

3 comentários:

  1. Além dos méritos do homenageado deve ter financiado muitas campanhas...

    ResponderExcluir
  2. Mudança ridícula e desnecessária. Os senhores vereadores deveriam trabalhar em prol da sociedade, fiscalizar os trabalhos do Poder Executivo, atuar com zelo, honestidade, ética, etc., mas infelizmente não vemos nada disso.

    ResponderExcluir
  3. Os vereadores da câmara de Belém são tão ignorantes que nem sabem porque o nome Apinajés foi dado pelos republicanos à avenida do bairro do Jurunas e, assim, do nada, mudam o nome ao bel-prazer. Não consultam ninguém, não fazem sequer um estudo. Culpa nossa que aceitamos esses estúpidos posarem como representantes do povo.

    ResponderExcluir