O Conselho Deliberativo do Clube do Remo se reúne hoje (5), às 20 horas, no salão nobre da sede social do clube para a reunião ordinária na qual tomará posse o novo Conselho Diretivo do Leão, comandado pelo presidente Sérgio Cabeça e pelo vice, Paulo Mota. Ambos ressaltarão que, pela situação financeira do clube, não haverá nenhuma solenidade. Ambos esperam a presença do ex-presidente Amaro Klautau na reunião, para uma "passagem de faixa" simbólica do poder azulino. "Não nos comunicamos no período em que começamos a trabalhar. Precisamos de algumas informações do clube", disse Paulo Mota.
Ao assumir oficialmente o comando do Clube do Remo, Sérgio Cabeça e Paulo Mota finalmente terão autonomia para assinar contratos profissionais no clube, algo que estavam impedidos até o momento. Segundo o presidente, só agora alguns contratos terão legitimidade. "Não tínhamos acesso às finanças do clube, por exemplo. Era impossível que tomássemos algumas medidas sem antes termos o poder de fato e de direito", explicou.
Segundo o vice-presidente Paulo Mota, a ideia é que, no aniversário do clube, 5 de fevereiro, seja feita uma solenidade que marque também a posse da nova diretoria.
Mota também disse que uma das prioridades será o pagamento de salários atrasados de funcionários do clube. "Vamos tentar antecipar cotas de patrocínio conversando com a Yamada e Funtelpa", disse. (No Amazônia)
Nenhum comentário:
Postar um comentário