Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Quem compra droga e não paga, morre!

O traficante Wellington Leno Soares Santos, 20 anos, preso no último domingo (16), após uma tentativa de homicídio frustrada em um bar e que confessou ter assassinado "por alto" oito devedores, mal ficou no xadrez. Ontem, a polícia confirmou que ele está entre os nove presos que fugiram da Seccional de Icaoaraci na madrugada de anteontem. É a segunda fuga de presos só esta semana. Na tarde de domingo, cinco presos fugiram da carceragem da Seccional Urbana da Marambaia.

"Matador" - Wellington Leno Soares Santos, 20 anos, atirou no pescoço de um devedor, Claudemir Maia da Silva, na madrugada do último domingo. Acabou preso por policiais de uma viatura que passava pelo local na hora do crime. Sua vítima foi levada para o Abelardo Santos, transferida para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência e depois levada para o Pronto-Socorro Municipal do Umarizal, onde finalmente recebeu atendimento e foi internada. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Ao ser apresentado na seccional, o acusado disse que Claudemir devia-lhe R$ 1,5 mil por ter pego grande quantidade de pasta de cocaína. "Quem compra droga e não paga, paga com a vida", disse. Ele garantiu ter matado oito pessoas. "Isso é só por alto", ironizou, dando a entender de que o número pode ser ainda maior. No começo, disse que matava apenas quem devia dinheiro para ele, depois, passou a aceitar encomendas de outros traficantes e fez trabalhos como matador de aluguel. (No Amazônia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário