Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Senadores Suplicy: Marta chama atenção de ex-marido

Na sua estréia na vice-presidência do Senado, Marta Suplicy (PT-SP) tentou mostrar pulso firme na condução de uma sessão de debates, após a saída do presidente da Casa, José Sarney (PMDB-AP), do plenário.

Marta chamou atenção do ex-marido Eduardo Suplicy (PT-SP) que extrapolou dez minutos seu pronunciamento.

- Senador, o tempo já foi aumentado em um minuto. Vamos ter mais um minuto. Depois vamos ter que concluir, pois a lista tem mais sete inscritos - advertiu Marta, quando Suplicy decidiu conceder o primeiro aparte ao senador João Pedro (PT-AM), antes de o som ser cortado automaticamente.

Apesar da advertência, Suplicy fez um apelo à ex-mulher para que ela lhe autorizasse a conceder um aparte também ao líder do DEM, senador José Agripino (RN). Mesmo contrariada, Marta autorizou.

O senador Demóstenes Torres (DEM-GO) elogiou a tentativa da colega em limitar o tempo dos pronunciamentos na tribuna. Mas a advertiu sobre as consequências de eventuais concessões que venha a fazer durante o comando das sessões do Senado. (Foto: / Ailton de Freitas/Agencia O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário