O contraventor Rogério Andrade, foragido desde dezembro, continua controlando seus negócios e em dia com a Receita Federal. Ele tem pelo menos quatro empresas com números de CNPJ ativos. A mais nova delas foi constituída em junho de 2010, dois meses após Rogério ter sofrido um atentado no qual morreu seu filho de 17 anos.
No site da Receita, consta que Rogério tem imposto a pagar. Pelo menos nos últimos seis anos, o bicheiro declarou IR, mesmo preso entre setembro de 2006 e junho de 2009. - Ele está aguardando conseguir um habeas corpus (que lhe garanta recorrer das condenações em liberdade) - informou o advogado do contraventor, Luiz Carlos da Silva Neto.
Segundo a Polinter, há dois mandados de prisão contra Rogério. Um deles, de abril deste ano, diz respeito ao assassinato, em novembro de 2010, do bombeiro Antônio Carlos Macedo, que era segurança do contraventor. O outro, de dezembro de 2010, se refere a uma condenação por exploração ilegal de jogos de azar. (No Noblat)
O que mais me intriga e fico estarrecida é qq pessoa ter acesso a informações tão confidenciais quanto o Imposto de Renda;em outro jornal tem a informação colhida do site e reproduzida.
ResponderExcluirE ainda deram informação incorreta; saldo de imposto a pagar, o contribuinte paga de uma vez ou em 8 cotas; não é obrigatório imprimir o DARF da própria Receita, se pode comprar o bloquinho em qq papelaria, preencher pagar em cota única ou em até 8 cotas.