Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 4 de junho de 2011

No claudiohumberto.com.br

Romário cobra cachê até para apoiar filantropia
O deputado Romário (PSB-RJ) impôs uma condição para comparecer à cerimônia do lançamento da Semana de Combate a Asma, do governo do Distrito Federal: o pagamento de cachê. Ao ser contatada, a assessoria dele explica que o ex-craque tem “três agendas”: a pessoal, a de deputado e a de ex-jogador, e que às vezes elas se confundem. Mas deixa claro que sua presença é condicionada a pagamento. Para Romário ir a um evento, a assessoria estuda o programa e depois fixa valor do cachê, e ainda pode exigir passagens e hospedagem.
O povo não é bobo?
Em uma das campanhas presidenciais de Lula, o PT colocou no ar uma “TV Povo”, contraponto à Rede Globo, e repetiu à exaustão o slogan “O povo não é bobo, abaixo a Rede Globo”. Mas ao tentar salvar o pescoço de Antonio Palocci, foi à Globo que o PT pediu socorro. Há quase seis anos, em 17 de junho, Lula apareceu no “Fantástico”, numa entrevista exclusiva gravada em Paris por repórter desconhecida, para explicar o escândalo do mensalão: “Caixa-dois todo mundo faz”.
Projeto quer que vagas no STF não sejam escolha somente do presidente
A Câmara analisa uma proposta que modifica o processo de indicação de ministros do Supremo Tribunal Federal. Atualmente, os onze ministros são escolhidos pelo presidente da República em exercício e passam por sabatina no Senado. De acordo com o texto, somente duas vagas passarão pelo crivo da presidência e as demais pelo Superior Tribunal de Justiça, Ordem dos Advogados do Brasil, Procuradoria Geral da República, Câmara e Senado. Segundo o autor da proposta, deputado Rubens Bueno (PPS-PR), o papel do STF é tão político quanto jurídico e por isso, ele deve ser independente.
Palocci, o fazendeiro do ar
O médico-sanitarista, ministro e consultor Antônio Palocci revelou um novo talento na entrevista ao Jornal Nacional, da Globo, na noite de ontem: cultivo de abobrinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário