Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Nova York: 'alarmes de pânico' para camareiras

O Hotel Pierre, em Nova York, suspendeu um supervisor e concordou em distribuir "alarmes de pânico" para serem usados em casos de assédio e abuso sexual para todas suas camareiras, informou o "Wall Street Journal".

A decisão, fruto de pressão sindical por mais segurança, veio na mesma semana em que o executivo egípcio Mahmoud Abdel Salam Omar foi preso no tradicional hotel acusado de agarrar à força e atacar sexualmente uma funcionária. Há cerca de três semanas, caso parecido aconteceu na filial nova-iorquina do Sofitel com o ex-diretor-gerente do FMI e político francês, Dominique Strauss-Kahn.

- Queremos que todos que vierem à Nova York saibam que as pessoas que limpam seus quartos de hotéis estão armadas com um alarme, que pode ser disparado se alguém resolver dar uma de engraçadinho e agir inapropriadamente - disse Peter Ward, presidente do Conselho de Hotéis e Motéis de Nova York, que representa cerca de 30 mil trabalhadores. (No estadão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário