Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Quem diria que uma transexual seria o destaque de uma semana de moda brasileira?


Sinal dos tempos: quem diria que uma transexual seria o grande destaque de uma semana de moda brasileira? Foi assim ontem à noite, na passagem de Lea T., que estreou no Fashion Rio desfilando (foto) — de biquíni, detalhe — pela Blue Man. Com status de top para Gisele Bündchen nenhuma colocar defeito, Lea, que nasceu Leandro e é filha do ex-jogador de futebol Toninho Cerezo, teve um camarim só para ela e causou comoção em suas duas entradas na passarela. A primeira, com um shortinho pink, e a segunda com um microbiquini.

Antes do desfile, ela dava entrevista para os jornalistas internacionais que cobrem o evento— ora em inglês, italiano e até arriscando um tímido francês. Depois, foi a vez da coletiva para a press brasileira. Ah: e tudo com um maquiador particular a tiracolo. Como diria Luisa Marilac: Se isso é estar na pior, o que é que quer dizer estar bem, né?

Melhor de tudo: as amygues transex compareceram em peso, lotando a plateia, trabalhadas em muito brilho, cabelón e poses fatais. Elas aplaudiam calorosamente seu ídolo, que arrancou gritinhos histéricos dos fashionistas e estava emocionada. Sua avó, Celina, de 85 anos, estava na plateia ao lado do irmão de Lea, o empresário Gustavo Cerezo. Foi a primeira vez que a matriarca assistiu a um desfile da netinha. (Fonte: O Dia RJ Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário