Rio - Acabou o mistério! Wanda (Natália do Vale) é a assassina de Norma (Glória Pires). Atormentada, ela fez tudo para evitar que Léo (Gabriel Braga Nunes) fosse para a cadeia. Não conseguiu, o vilão é preso e morre no presídio a mando de Cortez (Herson Capri). Em um capítulo marcado por revelações e fortes emoções, ‘Insensato Coração’ terminou com pico de 50 pontos na audiência.
Reunido em uma churrascaria, o elenco assistiu ao capítulo final. Personagens principais do mistério, Natália do Vale e Glória Pires não foram à festa. Gabriel Braga Nunes chegou atrasado.
Com o microfone nas mãos, o diretor Dennis Carvalho era o mestre de cerimônias. “A Deborah Secco veio vestida! Chegou Roberta Rodrigues, a mulata mais gostosa do Brasil”, anunciava em tom bem-humorado. Dennis também brincava com as várias hipóteses sobre a morte de Norma. “Quem a matou foi um bueiro em Copacabana”, denunciou.
Deborah Secco aproveitou a festa para fazer um balanço do final de Natalie Lamour, eleita deputada: “É um retrato do nosso País. Que País é esse?”
Carol (Camila Pitanga) e Raul (Antônio Fagundes) se casam e têm um filho, e André (Lázaro Ramos) é convidado para ser o padrinho. O designer, por sua vez, mantém u m relacionamento aberto com Leila (Bruna Linzmeyer). Marina (Paola Oliveira) e Pedro (Eriberto Leão) ficam juntos e são e pais de uma menina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário