Nem parecia um clássico do voleibol mundial. O Brasil passou com tanta facilidade pela Itália na estreia das duas equipes na fase final do Grand Prix que até se deu o direito de relaxar em alguns instantes do jogo. Mesmo assim, não sofreu nada para vencer por 3 sets a 0, com parciais de 25/16, 25/17 e 25/17, em Macau, na China.
Em resumo, quem ficou acordado nesta madrugada assistiu a um passeio da seleção brasileira, sem sustos. É a terceira vitória do Brasil sobre a Itália em 2011 – o time verde e amarelo continua invicto na temporada, com 20 resultados positivos.
Agora, o Brasil se preparar para encarar o Japão na madrugada desta quinta-feira, novamente às 2h30 (de Brasília). Como as japonesas perderam para as norte-americanas por 3 sets a 0, a equipe de Zé Roberto estará praticamente classificada se conseguir ganhar de novo.
A seleção brasileira luta pelo nono título do Grand Prix, e o cenário é animador. Se mantiver este voleibol em alto nível, as rivais terão que buscar algo mais se quiserem brigar pela medalha de ouro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário