Chegou ontem (21) de manhã (21) em Óbidos, por volta das 11, o corpo do ex-prefeito daquele município José Mário de Sousa (foto), 67 anos, que morreu na sexta-feira (19) em Belém depois de ser submetido a uma cirurgia cardíaca, quando recebeu 3 pontes de safena. Horas depois ele entrou em coma, vindo a falecer.
Em Óbidos, além de juiz classista, Zé Mário foi eleito prefeito em 1996 pelo PSB, depois migrou para o PSDB e atualmente presidia o diretório municipal do PMDB.
O atual prefeito obidense Jaime Silva (PTB) decretou luto oficial no município, e participa dos funerais do ex-gestor. O corpo dele está sendo velado neste momento na Casa de Cultura. O enterro será amanhã (22).
Segundo o jornalista e historiador Oti Santos, Zé Mario foi campeão santareno pelo América em 1965. Jogou como goleiro e à época era conhecido pelo apelido de Cafo.
O time campeão jogou com: Cafo, Marcião e Praxedes Xavier, Lulu e Ataualpa; Nelson, João Moraes, Renato, Arinos e Cristovam Sena. (No blog do Jeso Carneiro)
Nenhum comentário:
Postar um comentário