Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 20 de agosto de 2011

Mudanças no BB

Quem conta é Giba Um:
Não será surpresa se, dentro de pouco tempo, a presidente Dilma Rousseff imprimir mudanças na cúpula do Banco do Brasil. Quer atender indicações para vice-presidente da instituição, feitas pelo PMDB, PT e PTB. No embalo, deverá também substituir o atual presidente Aldemir Bendini pelo vice-presidente Paulo Rogério Cafarelli.
E mais...
Juntos, de novo
O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso foi o único a ganhar dois beijos, um de cada lado do rosto, da presidente Dilma Rousseff, sorridente, no encontro de governadores em São Paulo. E foi também a Chefe do Governo que mandou convidá-lo para sentar a seu lado, à direita, na mesa do evento, no Palácio dos Bandeirantes. FHC não discursou, mas Dilma ficou trocando salamaleques com ele durante todo o tempo, até colocando a mão à frente da boca para que ninguém, supostamente, lesse seus lábios à distância e soubesse sobre o que falava com o ex-presidente. Dilma tem, realmente, admiração por FHC, não esconde e, de certa forma, mandou um recado à base aliada, incluindo petistas, que pode estar aberta a novas alianças. Lula viu na televisão FHC e Dilma, lado a lado – e novamente resmungou. Ou mais do que isso.
Cunhada nua
A cunhada do vice-presidente Michel Temer, Fernanda Tedeschi, mais moça do que sua irmã, a vice-primeira-dama Marcela Temer, será a atração de Playboy de outubro. Ela namora um advogado, estuda Direito, foi comissária de bordo da TAM, tentou trabalhar no Caldeirão do Huck e mora em Paulínia, interior de São Paulo. Marcela, para quem tem memória curta, foi Miss Paulínia. O ensaio de Fernanda será menos pirotécnico do que o de Adriane Galisteu: nada de costa italiana. O clima será de luxuria e poder, em estúdio.
Estilo Lula
Assessores do Planalto garantem que a presidente Dilma Rousseff, quando foi informada da Operação Voucher, não resistiu e soltou um palavrão no maior estilo de seu antecessor que, em rodas mais intimas, adorava usar palavreado de baixo calão. Até Ideli Salvatti, das Relações Institucionais, que estava com Dilma no gabinete, não resistiu ao comentário: “Palavrão desse calibre eu nunca vi ela soltar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário