Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 20 de agosto de 2011

Parque Shopping será inaugurado em abril de 2012

Com as obras avançadas, o Grupo Aliansce Shopping Centers e a Status Construções, empreendedores do Parque Shopping, que está sendo erguido na avenida Augusto Montenegro, em Belém, confirmaram a entrega do mais novo centro de compras da cidade para abril de 2012. Ontem de manhã, lojistas foram convidados a visitar as obras e conferir o andamento do projeto. "Estamos dentro do cronograma e posso afirmar com certeza que, no dia 25 de abril do ano que vem, Belém recebe o seu mais novo shopping center", afirmou Ewerton Visco, diretor do grupo Aliansce.

No canteiro de obras, os convidados puderam conferir de perto as futuras instalações do empreendimento, uma área construída de mais de 28 mil metros quadrados. "O grande diferencial do Parque Shopping é justamente a maneira como está sendo construído. É o primeiro shopping horizontal da cidade, o que só foi possível por causa da área que dispomos aqui", explicou Fernando Severino Filho, diretor da Status. Segundo ele, o projeto é vantajoso tanto para os lojistas quanto para os consumidores. "Por sua própria estrutura o shopping possibilita menos gastos com elevadores e escadas rolantes e isso reduz o custo do condomínio. Para o consumidor também é mais cômodo, já que as lojas se encontram todas em um mesmo piso."

O empreendimento vai contar com 200 lojas - 6 ancoras e 5 megalojas - e estacionamento para 1,7 mil carros, além de praça de alimentação com mais de 15 operações, restaurantes, 7 salas de cinema da rede mexicana Cinépolis e área de entretenimento. Faltando oito meses para a entrega, 90% dos espaços já foram comercializados, o que para os empreendedores confirma o sucesso do projeto. (No Amazônia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário