Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Francesa diz que angolana foi beneficiada no Miss Universo

Será dor de cotovelo?

Laury Thilleman, 20, parece não ter concordado muito com a vitória da angolana Leila Lopes, 25, no Miss Universo.

A Miss França 2011, que ficou entre as dez finalistas, fez críticas à colega durante entrevista à revista francesa "Premiere".

"O fato de o concurso ter acontecido no Brasil certamente ajudou", afirmou, insinuando que houve algum tipo de favorecimento porque tanto o Brasil quanto Angola são ex-colônias portuguesas.

Thilleman contou à publicação que não teve quase contato com a Miss Angola durante as três semanas que elas passaram em São Paulo.

"Eu não a via muito", disse. "Ela era muito discreta e estava sempre de jeans e sem maquiagem. Não sei muito sobre o temperamento dela."

"Foi uma surpresa para todas a vitória dela", contou, se referindo às outras misses. "Muitas das meninas fizeram um grande esforço que não foi recompensado."




A Miss França, Laury Thilleman e a angolana Leila Lopes, que ganhou o Miss Universo 2011 em São Paulo
A Miss França, Laury Thilleman e a angolana Leila Lopes, que ganhou o Miss Universo 2011 na última segunda

2 comentários:

  1. Não é preconceito. Mas a miss Angola só venceu porque é negra, nestes momentos de exaltação brasileira à raça, que é bela e por isso não precisa de ajudinhas politicamente corretas, do tipo das famigeradas "cotas" de vestibular, que só fazem aimentar ainda mais o ódio entre brancos e negros.
    A candidata francesa certamente não se referiu à vitória da africana como um favorecimento "porque o Brasil e Angola sejam irmãos de língua.

    ResponderExcluir
  2. Dor de cotovelo é uma droga... pois eu adorei chega só de loira ganhar chegou a vez das morenas, ela era belíssima gostei da escolha e esta miss França não merecia nem estar nas dez, falei e tenho dito!!!!!!

    ResponderExcluir