Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 13 de setembro de 2011

A marca do NÃO à divisão

“Não e não! Ninguém divide o Pará”. Esta será a marca da campanha contra a criação dos estados de Carajás e Tapajós. O slogan e a logomarca foram apresentados na tarde de ontem, na sede da Associação Comercial do Pará (ACP), pelas duas frentes que atuarão em defesa da integridade territorial do Pará. Griffo, Gamma, Galvão e Mendes, quatro das maiores agências de publicidade do Estado, são responsáveis pelo planejamento, criação e produção da campanha. As empresas, que formam o consórcio GGGM, não estão cobrando nada pelo serviço.

2 comentários:

  1. Pura Birra !!!!! Típico de quem não tem argumentos convincentes e resolve bater o pé, prá fazer valer, na marra, seus desejos, por mais infantis que sejam !!! NÃO dava prá esperar mais de quem sempre agiu de forma egoísta, olhando tão somente para seu próprio umbigo.
    Nós temos setenta e sete mil razões e motivos para dizer SIM e vamos convencer a maioria das pessoas sensatas desse Estado, para fazer valer, no dia 11 de dezembro, as nossas justas aspirações por uma vida mais digna, para todos nós, do Tapajós, de Carajás e do Pará, que ainda vai permanecer grande, muito maior do que essa elite de cabeça pequena e oca, encastelada na Estação das Docas, pretende nos fazer crer !!!

    Saudações Tapajônicas !!!!

    Estado do Tapajós, 77, SIM !!!! Estado do Carajás, 77, SIM !!!


    Nilson Vieira

    ResponderExcluir
  2. Colaborando com o debate, sem ofensas, digo apenas, se tamanho fosse sinônimo de progresso, Sergipe seria bem mais evoluído do que São Paulo. Basta isso para derrotar a tese dos separatistas apadrinhada por segundíssimas intenções de políticos...
    André Vale,paraense da gema.

    ResponderExcluir