Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Vereador quer reajuste salarial para os servidores públicos da Prefeitura de Santarém

Na sessão de ontem (5), o presidente da Câmara Municipal de Santarém, José Maria Tapajós (PMDB), na tribuna pediu à prefeita Maria do Carmo, reajuste salarial do funcionário público municipal. Tapajós argumenta que o funcionário público é uma das peças principais para o bom funcionamento da máquina publica, comparado a uma empresa privada, onde o funcionário é também uma das peças principais para o seu bom funcionamento e o alcance de seus objetivos que é crescer cada vez mais. “Gostaria que a nossa prefeita Maria do Carmo, sensível e promotora de Justiça como é, como se Deus quiser terá uma aposentadoria tranqüila pelo esforço que teve, em buscar e galgar e conseguir o espaço, que após deixar de ser prefeita vai poder realizar todos os seus sonhos, que olhe com carinho para o nosso servidor público, para que ele tenha uma aposentadoria relativamente razoável. O presidente da Câmara pediu ainda que o aumento salarial que for dado aos servidores que estão na ativa, possa ser estendido aos inativos, que já estão aposentados.

José Maria Tapajós observa que o orçamento municipal está vindo para a Câmara, até o dia 30 de setembro. “Que possa a prefeita estudar esta possibilidade de garantir recurso financeiro no orçamento, para que no ano que vem o nosso servidor público municipal, possa ser valorizado, do ponto de vista financeiro, com seus salários majorados”, conclui. (Fonte: Boletim da CMS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário