Ao saudar os convidados, o chefe do Executivo do Estado destacou o significado da reunião. “Hoje temos aqui uma síntese bastante forte da representação do Estado. Mais do que qualquer coisa, nesse tempo em nossos corações e mentes se abrem a solidariedade, a fraternidade, esse encontro para nós tem um significado especial por que vivemos nos últimos dias, uma experiência ímpar de sentimentos e diferenças, que nos apontou o desafio de nos ver no outro”, afirmou.
“Só essa dimensão é capaz de permitir com que cada um perceba e divida sentimentos. No momento em que temos a chance de refundar o nosso Estado, quase 400 anos depois, que esse espírito fraterno e de comunhão do Natal, possa nos alimentar na construção de uma sociedade mais feliz e igual. Que esse encontro nos marque como ponto de reflexão para, ao nos vermos no outro, fazermos parte dessa nova história”, prosseguiu Jatene, ao desejar boas festas aos convidados.
Entre os convidados do jantar estavam o procurador geral de Justiça, Antônio Eduardo Barleta; a presidente do Tribunal de Justiça do Estado, Raimunda do Carmo Noronha; a procuradora geral de Contas, Maria Helena Loureiro; o presidente do Tribunal de Contas dos Municípios, José Carlos Araújo; além do vice-governador e secretário Especial de Gestão, Helenilson Pontes; do secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Luiz Fernandes Rocha, e o procurador geral do Estado, Caio Azevedo Trindade. (Ag.Pará)
Nenhum comentário:
Postar um comentário