Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Adolescente é filmada fazendo sexo com detentos

Menos de seis meses depois de ser denunciado um esquema de aliciamento de adolescentes dentro da Colônia Agrícola Heleno Fragoso, na Região Metropolitana de Belém, o local voltou a protagonizar novos casos de abusos sexuais envolvendo menores de idade. Desta vez, a denúncia foi feita através de um vídeo encontrado pela polícia durante a revista rotineira das celas.

As imagens obtidas com exclusividade pela RBA TV mostram uma adolescente de 15 anos mantendo relações sexuais com pelo menos 10 detentos. Segundo a denúncia, a orgia teria acontecido durante o horário de visitas e sem que nenhum agente penitenciário atrapalhasse a ação.

Um após o outro, os detentos abusavam da jovem sem sequer usavar preservativos. O que mais chama a atenção nas imagens é o fato de que a adolescente, em nenhum momento, demonstra querer sair do local. No final do vídeo, é possível ouvir uma voz de mulher que repreende os detentos, mas nada faz para impedi-los.

A Superintendência do Sistema Penal do Pará ainda não se pronunciou sobre o vídeo.

HISTÓRIA QUE SE REPETE - Em setembro do ano passado, uma adolescente teria sido abusada pelos detentos da Colônia Agrícola Heleno Fragoso durante quatro dias seguidos. Ela conseguiu fugir e foi levada por policiais militares até o Conselho Tutelar em Belém. A CPI da Assembleia Legislativa do Pará que investiga o tráfico humano ouviu o depoimento da jovem, encaminhada a um programa de proteção a testemunhas. Um inquérito foi aberto pelo Ministério Público Federal e os diretores do presídio, o superintendente do sistema penal e 17 agentes penitenciários foram exonerados. (DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário