A empresa de Processamento de Dados do Estado do Pará (Prodepa) inicia hoje processo seletivo para contratação temporária. São oito vagas (duas para ensino médio e seis para o nível superior). Os cargos ofertados são de engenheiro civil, engenheiro de telecomunicações, analista de redes e comunicação de dados, analista de segurança da informação, arquiteto da informação e técnico em telecomunicações.
Após a avaliação dos currículos, os selecionados serão entrevistados e o resultado será divulgado no dia 25 de janeiro, no site da Prodepa (www.prodepa.pa.gov.br/concursos). A validade da contratação é de um ano, podendo ser prorrogada pelo mesmo período. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, com salário de R$ 2.717,00 para nível superior e R$ 1.470,00 para nível médio, com direito a plano de saúde, auxílios transporte e alimentação. A ficha de inscrição e as atribuições de cada cargo podem ser consultadas no edital publicado no site da Prodepa.
Os interessados devem se inscrever diretamente na Prodepa, no km 10 da rodovia Augusto Montenegro, s/ nº, bairro Tenoné, até a próxima sexta, dia 13, das 8h às 12h. No ato da inscrição é necessário apresentar os seguintes documentos originais, acompanhados de cópia: currículo; CPF e carteira de identidade; comprovante de residência (conta de luz, água ou telefone); certificados de conclusão de cursos; comprovante de cursos complementares na área de atuação; experiências profissionais comprovadas (Carteira Profissional ou declaração de empresa); além de registro no Conselho de Classe pertinente. Segundo o assessor de gabinete da Presidência da Prodepa, Cláudio Alves, caso alguma vaga não seja preenchida, será aberto outro processo seletivo. Ele também informou que a empresa pretende realizar novo concurso, no início do segundo semestre, ofertando maior número de vagas e áreas de atuação. (Amazônia)
Nenhum comentário:
Postar um comentário