Em meio a uma sessão solene com direito a música da Orquestra Jovem Maestro Wilson Fonseca, a Associação Comercial e Empresarial de Santarém (ACES) comemorou os seus 67 anos de existência, no dia 31 de janeiro. O evento ocorreu na própria sede da ACES e foi prestigiado por associados, parceiros, ex-presidentes e pela imprensa santarena. Todos assistiram a um vídeo que, em 10 minutos, conta a história da entidade através de depoimentos de ex-presidentes. Além do vídeo, os convidados também receberam a Revista da ACES 67 Anos, uma edição especial que resume em 12 páginas os principais feitos dos presidentes e seus diretores.
Os discursos ficaram para o prefeito em exercício, José Antônio Rocha e para o presidente da Associação, Alberto Oliveira. No auditório, o vice prefeito destacou a importância da entidade para a região. "A ACES merece essa confiança e essa credibilidade que possui hoje, pois como foi muito bem exposto hoje, possui um histórico de lutas e está constantemente unificada com os anseios da população santarena", destacou José Antônio Rocha.
Já Alberto Oliveira lembrou algumas das marcantes consolidações da entidade ao longo desses anos, citando a Escola do Comércio do Baixo Amazonas - por muitos anos mantida pela ACES e que hoje é a Escola Rodrigues dos Santos -; a conclusão de um estudo de viabilidade econômica para a criação do Estado do Tapajós; o início das discussões da Área de Livre Comércio; entre outras. "A história da ACES não pára. Nós temos um compromisso com Santarém e região, por isso, a cada diretoria, novos desafios", destacou o anfritrião da casa.
No salão social, Cristina Caetano embalou canções regionais e músicas populares enquanto os convidados participavam de um coquetel. (Fonte: Assessoria de Imprensa da Aces)
Nenhum comentário:
Postar um comentário