Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 26 de fevereiro de 2012

[Foto: Divulgação] Gianecchini diz estar curado: "Transplante foi renascimento"

Em entrevista exclusiva à colunista Ruth de Aquino, da revista Época, o ator Reynaldo Gianecchini falou sobre o transplante de medula ao qual foi submetido no fim de 2010 e contou que um exame de imagem realizado na última semana mostrou que ele não tem mais linfomas em seu corpo.

"Meu transplante foi um renascimento. Eu sabia que seria duro, mas não tinha noção. É uma quimioterapia que mata sua medula, aí você toma suas células de novo, as que foram salvas e são sadias. Foi o único momento de meu tratamento em que eu pensei, caramba, será que aguento isso?", afirmou o ator, que teve diagnosticado em agosto do ano passado um câncer no sistema linfático.

Durante o bate-papo, Gianecchini contou também que a luta contra a doença o fez questionar alguns pontos de sua vida, como a vontade de ter filhos. Pela primeira vez, a ideia passou pela cabeça de Gianecchini.

Animado, ele já prepara sua volta aos palcos, no dia 13 de março. "Vou começar bem devagar minha peçaCruel às segundas e terças. Faço o vilão, o cruel. Isso vai ser meio louco. Lidei com tanto amor, tanta gente vai me assistir, as pessoas tão carinhosas, querendo me rever no palco. E vou estar lá fazendo horrores (risos), supermalvado", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário