Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

No blog do Giba Um:

Luma no desfile da Estácio de Sá
Não deu
A Estácio de Sá ficou em oitavo lugar no Grupo de Acesso, no Rio e sua fórmula mágica para tentar subir foi um enredo inspirado na vida de Luma de Oliveira (foto), ex-mulher de Eike Batista e uma das rainhas de bateria mais marcantes na história recente do carnaval do Rio, quando exibia sempre o mais possível. Quase chegando aos 50 anos, Luma, que protagonizou ensaios de nudez em revistas masculinas, desfilou num maiô vermelho comportado e ao lado dos filhos Thor e Olin. Numa das alas, sua irmã Ísis de Oliveira, veterana de guerra (Luma é quem cuida dela) e que, durante anos, manteve relacionamento com a cantora Simone.
Nem com oração
Na Quarta-Feira de Cinzas, inicio da Quaresma, era também o início da Campanha da Fraternidade 2012, sob o tema Fraternidade e Saúde Pública. Nas missas do dia, na Oração dos Fiéis, pediam-se preces “pela maior consciência da situação dramática da saúde pública”, “para que o SUS alcance seu pleno funcionamento”, “para que recursos públicos sejam aplicados com transparência na saúde” e por aí vai. Na mesma quarta-feira, na igreja de São José , chamada de igreja dos bacanas, no Jardim Europa, em São Paulo, cercada por mansões, na missa da tarde, uma piedosa senhora passa mal, cai no banco com sinais de AVC. Chama-se o SAMU (192) e o Resgate (193), enquanto se localiza a família. A batalha inicial é com as operadoras que atendem os chamados. Resumo da ópera: o Resgate apareceu depois de 40 minutos e o SAMU não apareceu.
Recordista
O ministro Alexandre Padilha, da Saúde, ainda acaba indo parar no Guinness, o livro dos recordes: por sua iniciativa direta, o Ministério da Saúde empenhou nada menos do que R$ 7,2 milhões, no final de janeiro, para compra de 100 milhões de preservativos masculinos. As camisinhas, depois da grande mobilização por conta do carnaval, com direito a variante especial junto às hostes gays nacionais, continuarão a ser usadas na manutenção do programa de prevenção à Aids. Por precaução, a CGC – Controladoria Geral da União, está dando uma espiadinha nos contratos de licitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário