Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Nos pênaltis, Fluminense bate Botafogo e avança à final

Botafogo e Fluminense fizeram uma partida nervosa, brigada, pelas semifinais da Taça Guanabara, ontem, no Engenhão. O equilíbrio se refletiu no empate por 1 a 1 no tempo regulamentar, com gols de Elkeson e Leandro Euzébio no segundo tempo. Na decisão por pênaltis, melhor para o clube tricolor por 4 a 3, que avança para encarar o Vasco na grande final do primeiro turno do Campeonato Carioca, no próximo domingo, às 16 horas, no mesmo estádio.

A classificação se consumou quando o uruguaio Loco Abreu, ídolo alvinegro e famoso por suas cavadinhas, cobrou tradicionalmente e parou nas mãos do goleiro Diego Cavalieri, na última cobrança da disputa por pênaltis.

Andrezinho, Herrera e Renato marcaram para o Botafogo - Lucas perdeu. Fred, Thiago Neves, Rafael Moura e Anderson converteram para os tricolores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário